quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sabe quando se tem uma amizade de anos e anos e como num passe de mágica você percebe que ela não é nada daquilo que lhe parecia? Pois bem! tenho 19 anos e desde que me entendo por gente tenho amizade com 'cicrana'. Eis que um evento pelo qual todos almejam um dia chega ao alcance dela (um evento tipo baile de 15 anos, formatura, casamento ou até mesmo o primeiro filho). Ao logo que o momento acontecia, o teto de vidro se quebrava e 'cicrana' revelada a verdadeira face. Irreconhecido  pelo menos pra mim, que já a conhecia a mais tempo do que podia me lembrar. Comecei a me lembrar de tudo que tinha passado, coisas alegres e tristes, momento que precisei de suporte e apoio, notei que haviam dias em que ela estava comigo...mas pra falar a verdade...não pra falar sobre o que eu tava passando, não pra desabafar como eu precisava, mas pra falar sobre presentes, vestidos, convidados, bolos, doces e não menos importante, dinheiro! Basta! Era a gota d'agua. Aquele momento estava pra se encerrar naquele instante. O que eu quis dizer desde o começo é que não quero gente assim perto de mim, desculpe se o texto lhe cansou, foi chato ou não era aquilo que você esperava, mas senti uma necessidade enorme de me explicar. Antes se se aproximar de mim, ou de qualquer pessoa, veja o que você tem a oferecer. As vezes as pessoas que estão próximas não estão dispostas a receber ou não querem e ficaria uma situação muito mais constrangedora quando as mesmas fizerem programas sem você e depois você ficar de 'porque não me chamaram!?'. Cara, te toca e deixa de ser mesquinho, procura tua turma por que gente que sabe e tem um propósito na vida, num gosta de perder tempo com mesquinharias. E no mais...que se foda tudo mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário