quinta-feira, 2 de agosto de 2012

"Eu amo quando eu te vejo chegar. Alias, eu amo suas cheganças. Não a nada melhor do que te ver chegar, assim, desse jeitinho, só pra mim. E aí, você me abraça […] Um abraço tão ajeitadinho, tão gostoso, tão gostosinho. É como se fosse o nosso primeiro abraço de muitos, muitos e muitos. E o beijo é algo tão mágico. Beijo com gostinho de quero mais. Beijo com gostinho de morango ou menta. E o beijo também, é como se fosse o nosso primeiro."

Era assim, bem assim que me sentia quando estava ao seu lado, uma coisa quase que sublime e em cada gesto seu eu ouvia sinos tocarem...sinos badalavam a toda hora por que a felicidade estava ali conosco...Aaaah! Que saudades de você, logo você, que durante um tempo se fez presente e hoje não esta ao meu alcance...como lhe dar com essa incapacidade de te tocar que cresce e me atormenta a cada dia eu não...tem um vazio no meu peito, uma falta de sentido em tudo o que faço...principalmente quando sei que você não aprovaria tal atitude. Ainda não vejo sentido na decisão que tomamos, mais saiba que meus sentimentos continua aonde eles sempre estiveram por você!


M. N...te quero comigo sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário