terça-feira, 21 de agosto de 2012

Estou com saudades de escrever...tipo, falar por mim, usar minha palavras e gritar ao mundo o que estou sentindo. A questão maior é a falta de inspiração... Aos meus olhos, me parece que a partir do momento em que te tenho novamente comigo...não tenho mais motivos para tal. Antes falava bastante da falta que você me fazia, da saudade do teu cheiro, do teu corpo macio por sobre o meu. Agora te tenho novamente, graças a Deus. Não entenda isso como uma reclamação, é que não quero parecer mais um novo cantorzinho de pop rock falando sobre a felicidade, já tem tanto poema e musicas bonitas falando sobre isso que se fosse pra eu falar soaria como um plágio! Já sei, resumirei um pouco e deixarei bem claro o que quero te dizer: TE AMO, NÃO SEI VIVER SEM VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário