quinta-feira, 30 de agosto de 2012


“Acima de tudo, aprendi que é possível que duas pessoas se apaixonem outra vez, mesmo quando existe entre elas uma vida inteira de decepções.”
— Nicholas Sparks.

E foi assim, desse jeito meio sem jeito que nós estamos juntos novamente. Só discordo em um ponto, não é paixão, é amor. A paixão enfraquece e acho que não falo só por mim quando digo que o nosso sentimento pelo outro só se fortalece a cada dia. Somos eu e você contra o mundo, sempre foi e sempre será assim. Mesmo que o mundo insista em dizer o contrário, você sabe que o que falo é certo porque você também se sente assim. Meu amor por ti está mais vivo e mais intenso do que nunca, pode ter certeza e mais certo ainda é que eu me apaixono novamente por você todos os dias.

Um comentário:

  1. Quando eh amor de verdade não existem barreiras. E o impossível se torna possível. Simples assim.
    =)

    ResponderExcluir