sábado, 4 de agosto de 2012

Como te disse, ainda acordado...ainda esperando cair a ficha e procurar uma saída pra esse caos que foi criado. Agora que você despertou novamente os sentimentos que eu estava a um bom tempo tentando adormecer...agora que tudo esta novamente a flor da pele, agora que você disse que sentia minha falta! O que faço? Sigo fingindo que nada aconteceu? Não! Não dá pra mim! Não sou tão bom ator quanto gostaria de ser, e você sabe bem disso. Se te agarrei, foi por que durante um bom tempo tive acesso ao meu mundo novamente, puxas-te me novamente para orbita e fez com que o sentido das coisas que me tinham escapado retornassem ao seu local de origem... Agora é certo de que eu preciso de você! São são palavras fúteis, ou só pra tentar te convencer de algo... é sentimento que bate forte no peito e tão grande que eu não suporto mais guardar só pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário