sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Foi diferente, desde o início, a forma como a vida se encarregou de nos colocar cara a cara. 
Foi diferente desde o inicio a forma como surgiram nossas conversas, a forma como um abraço prometido foi dado... num dia casual 
Foi diferente... É diferente! 
Por que só você chama pelo meu nome de forma diferente 
E com você, os melhores momentos...
E com você, um sonho pra ser real...
E com você toda parte de mim que apenas te escolheu para reinar aqui, lugar só teu, meu coração... 
Diferente de tudo que já senti , único pra você meu amor, meu ser... 
Te amo, bem querer... 

 Cristina Lira

Um comentário:

  1. Olá Ítalo! Bom dia...
    Obrigada por sua visita no meu blog e por me citar aqui no seu espaço, grata!
    Tenha um bom dia, vou ficando por aqui tbm, seguindo. Amei tudo por aqui.
    Beijos no coração,
    Cristina Lira

    ResponderExcluir