segunda-feira, 6 de agosto de 2012

...E todas a coisas...

Tão bom morrer de amor e continuar vivendo. 

 Mario Quintana



Sei bem o que é isso, sinto isso, vivo isso...no momento em que retornaste pra mim foi como brutalmente eu tivesse sido arrancado de terra firme e iniciado um estado de anestesia...ao mesmo tempo em que meu estomago dava voltas e mais voltas com medo de tudo aquilo não ser real, de ser apenas um sonho. Mais senti seu abraço protetor e caiu a ficha de que mais uma vez eu estava contigo, mais uma vez eu era amado e podia dar meu amor em troca. Todo o amor que eu tinha guardado apenas pra você e só a você ele pertencia. Me corroía não deixa-lo sair mas agora ele esta livre, livre pros seus braços que é o devido lugar dele! Te amo e não sei como consegui suportar por tanto tempo a sua ausência. Ausência essa que nunca mais fará parte do nosso dia, pois prometo nunca mais deixar você escapar de mim. Me dou de corpo e alma pra você...mais uma vez ponho meu coração em tuas mãos ao mesmo tempo que recebo o seu.


M.N.  

Um comentário: