segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Eu lembro que uma vez, durante um desentendimento, tivemos um diálogo parecido com o que se segue abaixo. Quando o assunto entre nós for insegurança, quero que você lembre dessa pequeno texto, se não lembrar dele, venha aqui e o leia...logo em seguida lembre de todos os momentos bons que tivemos juntos e dos que estarão por vir. Tenha certeza de que eu também farei isso, por que sei que reciprocidade é uma coisa que entre nós existe e o que nos transborda é amor um pelo outro.

- Acha que vai dar certo? 
- Eu acho que pode dar. 
- E se não der? 
- Aí o destino é quem sabe. 
- A gente não sabe de nada né? 
- Mas eu sei de uma coisa. 
- Do que? 
- Que certo é eu amar você. 
- E eu amar você. Mas e se isso for errado? 
- Olha só (risos) se tu tá tentando achar uma desculpa para fugir disso, diz de uma vez. 
- Nunca. 
- Então? 
- É vai dar certo sim. (risos) 
- Claro que vai. A gente se ama. 
- Muito, muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário