sexta-feira, 10 de agosto de 2012

...enquanto você dorme eu te protejo...pode não parecer, você pode não perceber...mas te protejo! Também não é no sentido próprio da palavra até por que as condições em que nos encontramos não nos permite tal ato, mas te protejo nos meu sonhos onde eu sou o herói pronto pra te salvar de todas as coisas que venham a te atormentar, sejam bichos ou monstros, sejam pessoas ou fantasmas, eu estou lá pronto pra te defender. Eu te protejo em oração, antes de me deitar pedindo a Deus que me conceda sempre mais um dia ao teu lado, para poder usufruir da tua agradável companhia e que a fonte não acabe nunca, pode me chamar de aproveitador...eu não ligo! Te protejo em minha imaginação, quando te tenho sempre em meus braços, agarrado, naquele abraço forte que só nós sabemos dar um ao outro. Te protejo, sabendo também que de longe me proteges tão bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário