domingo, 12 de agosto de 2012

Falar de ciumes é bem complicado, no meu caso, por enxergar coisas onde não existem e é quase que inevitável se controlar...não sou daqueles que saem por aí fazendo barracos e casos pondo tudo em situações desconfortáveis, você sabe, mas sou bem ciumento. Também sei que você nunca acredita quando falo do ciumes e da minha insegurança quando se trata de você, mas ela existe, e talvez você seja de quem eu mais o sinta. Depois daquele longo tempo que passamos separados, ela só aumentou, e quando se fala do que você viveu durante esse tempo é difícil, complicado de se aceitar todas as amizades, viagens, noitadas e afins. Não lhe cobro nem lhe proíbo, não tenho esse direito, só peço que me entenda caso eu fique calado ou até mesmo me retire do ambiente, estou tentando enxergar que não existe nada demais, e por mais que você me diga que sou a unica pessoa pra você, minha insegurança vai vir me atormentar. Entenda que isso só acontece por que te amo de mais, mas me dê o tempo necessário para digerir tudo por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário