segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Não é que seja medo, ou insegurança. Sei muito bem o que sinto e o que você sente...é o sentimento mais verdadeiro do mundo, e nós completamos um ao outro. A questão é quando penso em todas as coisas pela qual você passou sem mim. Os risos que eu não causei, suas mágoas que eu não pude ouvir, suas raivas que eu não pude aliviar, seu conforto que eu não pude proporcionar. Quando penso que talvez você sinta falta desses momentos, quando penso em todas as pessoas que estava disposta a fazer tudo aquilo que eu não pude fazer naquela época... isso me fere, me rasga, me destroça...me mata! Me mata ainda mais saber que muitas dessas pessoas ainda são bem presente na sua vida, me mata mais ainda quando sei que é inevitável que elas não estejam perto. Me mata não ter uma ilha deserta onde eu não possa ter nada além de você, pra mim isso bastaria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário