segunda-feira, 28 de maio de 2012

Será mesmo ou estou criando expectativas demais a nosso respeito?! Sei que você me quer, isso é fato por que você mesmo já me disse isso, mas será que não estou depositando fé demais ou querendo por 'a carroça na frente dos bois'? Quando você lamenta sobre o que aconteceu entre nós no telefone sinto como se um punhal estivesse me cortando, como se estivesse sendo dilacerado vagarosamente pra que sinta bem a dor e sofra mais do que o necessário e sinto que tudo que nos sobra é arrependimento...ao mesmo tempo que, quando estamos juntos, você vem me abraçar, me beijar e vejo que estamos progredindo, é como se o paraíso estivesse nos cercando com suas maravilhas...sera ilusão demais imaginar você pra mim?


"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que poderia ser nosso 
pelo simples medo de tentar!"
Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário