quinta-feira, 31 de maio de 2012

E a musica tema de hoje é...


Na minha opinião, uma musica caretinha, engraçada e que ganha qualquer ouvinte pela simplicidade e ingenuidade que ela nos trás. Leãozinho  escrita por Caetano  Veloso é conhecia no mundo inteiro e consegue agradar a todos os gostos, em breve você vai se pegar cantarolando ela por ai, pode ter certeza! A baixo segue a interpretação da orquestra BEIRUT comandada por Zach Condon lá do novo México, saca só:  


Gosto muito de te ver, leãozinho 
Caminhando sob o sol 
Gosto muito de você, leãozinho 
Para desentristecer, leãozinho 
O meu coração tão só 
Basta eu encontrar você no caminho 
Um filhote de leão raio da manhã; 
Arrastando o meu olhar como um ímã... 
O meu coração é o sol, pai de toda cor; 
Quando ele lhe doura a pele ao léu... 
Gosto de te ver ao sol, leãozinho 
De te ver entrar no mar 
Tua pele, tua luz, tua juba 
Gosto de ficar ao sol, leãozinho 
De molhar minha juba 
De estar perto de você e entrar no mar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário