quarta-feira, 23 de maio de 2012

 Trecho Da Manhã: “Vou viajar pra algum lugar, Onde ninguém vai me encontrar”

Particularmente gosto disso, dessa ideia de largar tudo pro alto e fugir pra bem longe, contigo então...seria mais do que perfeito. Hoje quando acordei ao som da chuva lá fora, só tive uma certeza, que queria estar contigo, abraçado, de ficar acordado olhando você dormir como já fiz diversas vezes...Aaaaah! Como é bom lembrar da tua respiração na minha nuca, tua pele junto a minha, de baixo dos lençóis agarradinhos esperando a preguiça passar ou apenas inventando mais um motivo pra ficarmos daquele jeito um pouco mais. Quero te ter hoje, quero te ter AGORA! Olhar pra você, desenhar teu rosto com meus dedos, notando a delicadeza da sua perfeição...ouvindo aquela musica...a nossa musica, que nos leva pra um momento tão distante, que nos tranquiliza, que nos faz viajar. É ai que percebo que quando no horóscopo falava em viajar, não é no material, no físico...é contigo, é na tua presença que me leva a cada instante para outra dimensão. Como é bom te amar...


"Eu quero amar...amar perdidamente...
amar só por amar..." (Florbela Spanca)

3 comentários:

  1. Tito, mas tu tá inspirado demais!! hehehe
    Gostando de ver!!!
    Bom desabafar na blogosfera, neh?! Eu amoooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shauhsuahuh' e tu nem imagina como, se sentir aliviado...na blogosfera tudo é permitido...rsrsr' uma puta sensação de liberdade...

      Excluir
  2. Demais!!! Muito melhor q facebook, twitter e afins.. aqui a gente pode falar o que quiser, sermos nós mesmos.. não troco por nada!!!

    ResponderExcluir