terça-feira, 22 de maio de 2012

"Como é bom morrer de amor e continuar vivendo..." 
(Mario Quitana)

Ontem pra mim, foi um dia maravilhoso... Começou razoavelmente bem, mais nada até então que me tirasse o folego, que me despertasse ânsia, de no frio de um ar condicionado fizesse minhas mão soarem sem parar... Sim. Meu dia havia chegado...o dia da redenção, o dia que provaria que tudo aquilo pelo que eu havia lutado não era a toa, que existia sim uma possibilidade, ainda que remota, de que tudo voltasse a ser como antes, e com uma singela declaração seguidas de toque e abraços, por fim um beijo. Um beijo que eu ansiava a dias, daqueles que despertam borboletas no estomago e tira seus pés do chão. O amor aparecia pra mim novamente...
Depois de muito chorar, de muito esperar, de muito fingir risos pra pessoas que não sabiam de nada que estava acontecendo...toda a angustia acabou. Nunca pensei que agradeceria tanto a banda Nx Zero naquele momento, afinal, foi ao som de uma de suas musicas, que por sinal contava a nossa história, em que tive mais certeza do que estava por vir... Seguido de um "Tenho medo de que não volte a ser como era antes" rebatada logo em seguida pela minha resposta...
Como é bom amar...TER A QUEM AMAR...e por fim ser amado em troca...da nossa espécie, talvez seja o que de mais importante podemos aprender...

      

3 comentários:

  1. É amor demais, meu Deus!!! Pelo visto a desativação do facebook deu certo, heim?!
    Que bom!!!! =)

    ResponderExcluir
  2. =P pois é...já sabe que se depender de mim, num volto pro Facebook nunca mais...shauhsuhauh

    ResponderExcluir