quarta-feira, 30 de maio de 2012

Bem mais que amigo...

Certas pessoa cruzam nossa estrada e mudam ela de uma forma tão inacreditável que mesmo se sabendo o que se vai encontrar pelo meio do caminho, se é surpreendido! Amigos, e até mais que isso, irmãos...e até mais que isso. Pessoa que chegam sem avisar e quando se percebe nada mais faz sentido sem a presença dela. Tudo é tedioso, sem graça, sem vida. Quando se faz de tudo para que seja lembrado ou notado e ainda feito com muita cautela pra depois não decepcionar e surgir o medo, o medo de que aquele teto de vidro se quebre e junto aos estilhaços caia por cima de si o desespero, a angustia, o receio. Uma pessoa que quero que esteja sempre comigo e que serei eternamente grato por tudo que já fez por mim, que vem fazendo e que espero que faça, um amigo, companheiro, fiel escudeiro e até mais do que tudo isso e que esta pronto pra me dar apoio sempre que eu precisar. Que ouve minha reclamações e minhas asneiras mesmo estando de saco cheio de mim, mais ta alí, firme e forte...tenho falhado muito e ele sabe do que to falando, senti um arrependimento tão grande com medo de perde-lo pra sempre, mas mesmo com todas a coisas que já fiz e deixei de fazer por ele ele não me da as costas...talvez por eu não deixá-lo em paz...mas é que quando agente ama alguém se quer ta sempre por perto, seja amigo ou namorada(o). Espero que todo o mal entendido se resolva e possamos ter o convívio que tínhamos a um tempo atras, você sempre significou muito pra mim e significa, sempre deixei bem claro mesmo quando quando não merecia. Por que há momentos em que o lado humano fala mais alto e a unica coisa que se destaca são as falhas, no meu caso das grandes ao mesmo tempo que vem  a humildade gritar no peito. A vida é pequena demais pra ser desperdiçada assim como o orgulho diante de um pedido de perdão.


Essa eu dedico pra ti que é bem mais que um amigo, Marcio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário