quinta-feira, 24 de maio de 2012

Das dores que trago no peito...

Aries E o que tiver que ser seu vai voltar pra você sem você mover um dedo.

...Mas é tão complicado esperar! Continuo na minha batalhar atras de reconquistar o meu amor...ontem depois de uma noite maravilhosa onde pude ficar agarradinho, me senti tão aliviado, tão protegido...as horas voltaram e pra mim parecia que nada havia acontecido...mais como todo bom ariano, estraguei tudo com perguntas que naquele momento não se faziam necessárias. Após a minha pergunta "você ainda me ama?" ser respondida com um "gosto muito de você"...senti como se tudo a minha volta estivesse se desfazendo, que minha batalha fosse em vão, que a causa já estava perdida...Como eu pude te perder assim? Era a unica coisa que eu poderia pensar naquele instante, vendo aquele momento que se não fosse pelo que aconteceu, existiria, mas não por pena ou medo...o amor...aaah o amor que nos faz de patetas em busca de sempre dar o melhor que se tem e mesmo assim achar que não é suficiente, por que lutarmos por ele? Que sentido há no sofrimento que se tem? Vale tanto esse esforço, humilhação, sofrimento? SEMPRE! Sempre valeu...sempre valerá. Quando você estiver em meus braços lembrarei de tudo que fiz pra te ter de volta e sentirei uma felicidade tão grande que não duvidaria se até meus inimigos ficassem felizes por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário