terça-feira, 29 de maio de 2012

"Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo."(Carlos Drummond de Andrade)


...Coisa boa é olhar pra trás e ver que se é melhor do que antes, que toda aquela barreira, toda aquela angustia, todo aquele receio hoje só da pra ser notado no próprio crescimento e nos faz melhor, maiores, mais humanos, mais fortes. Diante de tudo o que aconteceu com a gente vejo que o nosso recomeço esta finalmente tomando o melhor rumo, não o que queremos, mais estamos no caminho certo, na estrada correta! Ao ouvir sua voz hoje cedo sinto uma paz tão grande, me transporto para outra dimensão, longe de todas as confusões. Eu sei que deve ser difícil pra você acreditar em tudo aquilo que eu te falo, só tenho a verdade pra me defender, a verdade é que sem você eu sou figurante sem destino e nem historia e independente de você estar a favor de mim, eu sempre estarei a favor de você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário