segunda-feira, 28 de maio de 2012

Não tem problema...


Andei perambulando por aí horas a fio depois de muita conversa e esperei semanas em vão por ele. O fantasma de um namorado está aqui no meu quarto e ainda sinto seu perfume nos meus lençóis...Mas não é ele aqui na minha cama, não, ele não está na cidade e não quero que ninguém veja que tem uma tatuagem do meu nome no corpo dele, mas, sinceramente, o homem segurando sua mão não sou eu
Oh, querido, como você pôde se arrepender de mim quando não consegue me esquecer?
Querido, não tem problema dizer que me ama...Eu penso em você a noite toda
Então, baby, por favor, meu namorado...Vamos encontrar um meio de perdoar um ao outro, tenho andado por aí desde que você se foi mas sem você aqui, ainda estou sozinho
Oh, querido, como você pôde se arrepender de mim quando não consegue me esquecer?
Eu cometi erros, mas eu sou só humano e não tenho vergonha de dizer que você é o homem certo para mim


(Cee Lo Green - It's Ok)

Nenhum comentário:

Postar um comentário