quarta-feira, 16 de maio de 2012

Eu voltei, agora pra ficar!


Sim meus caros amigos, depois de um ano sem postar uma virgula retomo as rédias desse humilde blog...Muitas coisas aconteceram ao longo desse ano que passei 'off'. Fim de namoro, inicio de outro, desentendimentos do mesmo e por fim a tentativa de uma reconciliação que ainda esta caminhando. Dificuldades financeiras, familiares...Fim da vida estudantil (Ensino médio, não sei se meu futuro é acadêmico ou não!), aquelas pessoas que estavam próximas naquela época não fazem mais parte do meu dia-a-dia, por outro lado, houve uma aproximação incrível de alguns. Outras apareceram, e um novo começo eu fiz. Enfim, vim reafirmar o meu EU. Vim desabafar, descontrair, espairecer...botar em dias as coisas que andam acontecendo e deixar minhas reticencias por ai...



                                                                                                                                                                                                                                                                                (turminha do trabalho - I9 Comunicação)



Nenhum comentário:

Postar um comentário