sexta-feira, 5 de outubro de 2012

"- Você sabe, eu sempre quis isso! 
- Isso o que? 
- Isso de ter uma família. Eu sei, eu sei, não me olhe assim - riu - estamos apenas começando, mas é isso que eu acho que está faltando nas pessoas: simbolismo. Elas já se apaixonam pensando ’ e se ele terminar comigo?’. Me dá vontade de mandar elas tomarem no meio do cu. 
- Paciência, é mundo de hoje. 
- Por favor né! ‘Mundo de hoje’. Que se foda que mundo é, as pessoas tem que ter fé nas outras pessoas, tem que acreditar e acima de tudo sentir. 
- Que que te deu hoje ein? Aconteceu alguma coisa que eu não saiba? 
- Não…pior que não, mas é que eu fico triste com as pessoas desistindo umas das outras assim. Não está certo, não está." 

 + De Breno para Vitória. (http://esperoquenao.tumblr.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário