sexta-feira, 26 de outubro de 2012

"Sabe essas noites em que cê ta caminhando sozinho, de madrugada, com a mão no bolso, na rua..."

Num foi bem isso que eu fiz, mas foi mais ou menos assim que me senti. Durante essa noite, houve um 'blackout' em todo o Nordeste e durante quase toda a madrugada eu fiquei pensando na vida que levava, do planos pro futuro e o que eu já deixei passar. Não sei o que de mágico existe na madrugada, mas se você vai pensar nessas coisas, com certeza será durante esse horário. Fiquei analisando tudo que achei que seria pra sempre e hoje já não faz mas nenhum sentido. Dos amigos que jurava ser os melhores e hoje já não estão mais comigo como prometeram estar. Dos sonhos de carreira que mudam a cada estação e no meu medo de seguir em frente sem tudo isso que acabei de citar. Sou desses que fica apavorado quando se trata de algo desconhecido. Qual seria então a melhor maneira de levantar a cabeça e dar a volta por cima quando tudo e todos fazem parte de mim de uma maneira exagerada e as vezes não recíproca? Busco inevitavelmente essas respostas e de uma maneira incansável. Espero mais que qualquer coisa encontra-las em breve, pois Deus sabe o quanto elas me corroem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário