terça-feira, 23 de outubro de 2012

Eu sei quem escolheu a gente pra ser um corpo só
Só quem me conheceu doente vê como estou melhor assim
 O tempo vem se você deixa vir
Eu acordei bem pouco tempo antes de dormir
Tivemos um dia quente, tão diferente de onde ia estar
Difícil de encarar de frente, tão fácil de gostar pra sempre
Onde eu passei você tentava me encontrar
Eu aprendi que pra reviver é só lembrar
Tivemos um dia quente, se o fogo é bom eu deixo queimar
Se você está aqui, dormindo ao lado meu, é verdade você é minha metade!
Se você está aqui como eu pedi a Deus, vamos mudar de ar e caminhar como um só
Hoje eu vejo na parede quem sempre esteve lá presente, como eu mudei e ainda há tanto que mudar
Vivendo aqui ou em qualquer outro lugar, teremos um dia quente e muitos ainda vão esquentar...
Confesso que andei perdido reduzido a pó sem chão pra cair
Das flores que eu olhei você é a mais perfeita que eu já vi


Rodox - Dia Quente

Nenhum comentário:

Postar um comentário