sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Tão insignificantemente eu me sinto quando vejo que não tenho o poder de te ajudar, quão aleijado eu posso ser. Quando eu não posso travar suas batalhas, trocar uns 'supapos' com quem quer que seja que esteja te perturbando. Quando não posso te fazer dormir e espantar teus monstros. Quero te dar espaço mas não quando você estiver aflito, triste ou com raiva. Nesses momento eu te quero perto de mim. Mais do que já tenho. Talvez seja infantilidade minha, mas que seja! Não abro mão de poder fazer qualquer tipo de coisa com você ou por você. Só tenho medo de estar te sufocando e que logo logo você enjoe de mim. Sou super protetor e você é minha criança assustada. Não no sentido literal pois os anos não nos permitem, mas espero que você me veja como o seu cavaleiro alado, seu ninja mascarado ou até melhor, o seu príncipe encantado. Fica bem por favor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário