segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Confusão é o que não falta pra mim. Ao mesmo tempo que meu lado ariano que chutar o pau da barraca, o meu lado libriano me diz que tudo é passageiro e pede calma. Talvez ai esteja o motivo pelo qual você não me entende, é confuso demais até pra mim. Quantas inúmeras vezes eu senti vontade de soltar o verbo por você não ter atendido o telefone mas depois de ouvir o seu simples oi eu só disse "tá muito ocupado?". Não ta fácil pra ninguém, mas relacionamento é isso mesmo, e é por isso que eu luto pelo nosso. Sei que vale apena, mas entenda quando eu chorar por você ter falado mais alto comigo, por ser tão ciumento, por fazer bico quando algo me desagrada, tenho aguentado muito e você melhor do que ninguém sabe que meus dias anteriores foram bem conturbados. Só te peço paciência  a mesma que estou tendo com você durante esse período em que seu humor fica desequilibrado. Lute mais por mim, assim como eu luto mais por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário