terça-feira, 16 de outubro de 2012


Mais um ano de vida! Um ano de tristeza, decepções, desencantos e desamores. Mas quer saber de uma coisa? Triste mesmo seria se terminasse por aí, concorda?! Um ano sim! De muitas alegrias, muitas celebrações, muitos recomeços e o melhor de tudo, muito amor no coração. É meu querido, num ta fácil pra ninguém, e se fosse fácil encontrar o caminho das pedra, tantas no caminhos não seria nada mal. Acho que esse é o real sentido de se celebrar um aniversário, são as pedras que deixamos pra trás, o que levamos da vida, as aprendizagens, os amigos. A um ano atrás eu te decepcionava, uma falha que me amargurou por muito tempo e finalmente, eis que é chegada a hora de uma tentativa de me desculpar. Antes de mais nada, quero te dizer que é muito bom ter vivido esse ano com você, de ter aprendido tudo o que você me ensinou, direta ou indiretamente. Agradeço por ter se esforçado pra me desculpar, por me aconselhar, por me acolher. Agradeço por me fazer rir e até um pouco pelas lágrimas que me fez derramar quando falava o que eu não queria ouvir. Parabéns! Pelo homem maravilhoso que você é, pelo amigo, irmão. Que muitos anos te venham pela frente, e que em todos eles eu possa me encontrar ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário