domingo, 7 de outubro de 2012


Hoje mais cedo você me disse que eu era só seu e que me amava bastante. Sou teimoso, eu sei disso, mas isso seria motivo para que esse amor diminuísse? Preciso de ajuda e reconheço, por isso pedi a sua. Não é fácil nem pra você nem pra mim, mas quem pediu que fosse? Sem as dificuldades nem reconheceríamos esse amor tão louco que nos maltrata tanto.   Brigas assim só nos desgasta e estamos passando por turbulências, cada um de um lado, e pra mim, o correto seria nos agarrarmos cada vez mais forte. Quero te proteger, sem te causar cicatrizes. Me deixa ser mais por ti e vem ser mais por mim também, por favor. Vem se dedicar a mim, vem me abraçar e me dizer que ta tudo bem.  Não me deixa criando besteiras na minha cabeça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário