sábado, 2 de fevereiro de 2013

Ontem eu desabafei pra você tudo o que eu sentia, e pra quem estava perto de mim, saco cheio não era bem a palavra que eu queria usar para definir o meu momento. Ainda não sei se consegui repassar pra você o que eu estava sentindo naquele momento..."se fosse só sentir saudades, mas tem sempre algo mais, seja como for é uma dor que dói no peito"...E dói bastante e bem forte. Tô sentido sua falta como companheiro, daquele tipo de saudade que não passa com uma mera ligação ou passar uma tarde com você...é falta! Falta de ter você por perto, de sentir você me abraçando, dos seus lábios tocando os meus...é chato ter sempre que ficar repetindo isso, mas é algo que eu queria lhe dizer. Quanto tempo você vai precisar pra perceber que eu sou a pessoa certa pra você? Eu sei que esse vai ser o ultimo pra sempre que eu vou acreditar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário