quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Como pode ser gostar de alguém e esse tal alguém não ser seu? Fico desejando nós gastando o mar, pôr-do-sol, postal, mais ninguém... Peço tanto a Deus para lhe esquecer, mas só de pedir me lembro. Minha linda flor, meu jasmim será! Meus melhores beijos serão seus... Sinto que você é ligado a mim, sempre que estou indo, volto atrás. Estou entregue a ponto de estar sempre só esperando um sim ou nunca mais.
É tanta graça lá fora, passa o tempo sem você... Mas pode sim, ser sim amado e tudo acontecer.
Sinto absoluto o dom de existir, não há solidão, nem pena. Nessa doação, milagres do amor, sinto uma extensão divina. Quero dançar com você... Dançar com você... Quero dançar com você... Dançar com você...

Amado - Vanessa da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário