quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

E meio que de repente começamos a nos sentir melhor um pouquinho, talvez pela raiva seguida da vontade de mandar todos para aquele lugar, nos achamos fortes, invencíveis até...até que, nos chega a morte e nos mostra que não somos maior que ninguém, se somos iguais a tantos outros. Nos ensina a ser humildes! Ontem, eu estava no meu curso e já não consegui pensar em nada por conta de uma discussão que havia tido mais cedo com a pessoa que amo, estava pê da vida, não com a pessoa, mas comigo. Tendo a confirmação do idiota que sou. Estava tão chateado que tinha prometido a mim mesmo que não deixaria aquela situação me consumir, que seria mais forte e é nessa hora que o telefone toca. Levo um susto pois era o numero de uma pessoa com que não falava a muito tempo e quando eu atendi, eu ouvi o pior, a morte aparecera novamente. Não é que eu tenha ficado sem chão, mas como já tinha mencionado antes, esse tipo de situação me deixa incomodado, principalmente se vejo que a pessoa que foi levada era uma pessoa boa. Sua filha é minha amiga e uma pessoa alegre, forte, participa da igreja e vê-la naquele estado me deixa angustiado. Vim aqui pra desejar força, que Deus a guarde e lhe proteja, dando sempre a certeza de que ela esta melhor agora do que quando estava entre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário