domingo, 3 de fevereiro de 2013

E é tudo uma questão de tempo, é tudo uma questão de paciência, de empurrar com a barriga. Talvez seja a época em que nos encontramos em que velhas lembranças nos vem a cabeça e acabe distorcendo e misturando o real ao imaginário. Afinal de contas ao que estou me referindo mesmo? Ta tudo uma bagunça só, tudo junto e misturado. Minha vida amorosa ou a falta dela junto ao meu convívio familiar e o desemprego, tudo chegou e foi arrombando minha vida, invadindo o meu dia sem pedir Licença...é tudo! Tudo um caos que vou guardando um dia sim e no outro também, afastando assim a todos que estão perto de mim com um sorriso no rosto pois estão todos me julgando. É só uma questão de tempo até eu me acostumar com o rumo que a vida vai seguindo, a trilha que eu tive que escolher. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário