sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Quem é mais sentimental que eu?

Caralho, eu, particularmente estou admirado com o estado em que me encontro. De uns tempos pra cá eu tenho me transformado em uma pessoa totalmente chorosa, não do tipo que despeja rios de lágrimas a cada esquina ou que chora por perder o ônibus, mas muitas coisas tem me emocionado ultimamente. Antes conhecido como coração gelado, fico me perguntando onde foi parar toda aquela personalidade. Hoje choro por ouvir uma musica da Maria Gadú, Dona Cila pra ser mais exato, mas tem uma explicação plausível  eu juro! Cila é o nome da minha mãe, não o nome exatamente, mas é assim que ela é chamada desde a infância  não me questione o motivo, e a musica se trata de uma despedida, de uma perda. Não gosto muito de pensar na morte, principalmente das pessoas que gosto e quero ter por perto pro resto da vida mas quando ouço essa musica é inevitável não pensar nesse assunto e choro! Outro ponto que me chama bastante a atenção é uma serie de Tv que estou acompanhando. Parentehood conta a historia dos Braverman, uma família que tem todo o seu drama e tal como qualquer outra família, até ai tudo bem, mas nessa quarta temporada uma das personagens sofre de um câncer e toda aquela situação mexe muito comigo, meus olhos ficam encharcado e quando me dou conta de mim fico "pra que esse choro menino, se controla...". Fico imaginando de onde surgiu tudo isso, toda essa carga emocional que fica fazendo com que eu tenha esse tipo de reação a todo momento. Será que foi meu grande amor ou isso só tava aprisionado e uma hora teve que escapar? Prefiro seguir acreditando que meu lado sentimental esta amadurecendo e que é melhor chorar  assistindo algo do que participando da tragédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário