domingo, 24 de fevereiro de 2013

Não foi por que disse aquilo que não sofro, não foi por birra, eu juro, disse tudo aquilo porque tive que dizer. Me doeu bastante, mas uma decisão daquele tipo tinha que ser tomada, caso contrário nenhum dos dois jamais seguiria com sua vida. Não me arrependo, só me sinto triste. Vejo fotos antigas nossas, do inicio do nosso relacionamento e lembro de cada momento como se fosse ontem, e sinto saudades, muita saudade. Fico contemplando por horas em frente ao computador lendo textos que já te escrevi, momentos que vivemos juntos, musicas que cantei pra você e planos que tinha feito pra nós dois, e queria do fundo da minha alma que tivesse tudo isso novamente. Que jamais tivéssemos tido um final que tivemos. Quero voltar a ser seu assim como era e mais que isso quero que você volte a ser meu. Sinto muito não ser o que você queria pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário