quarta-feira, 6 de março de 2013

Ainda to desacreditado. Acordei de madrugada, peguei o celular e dei uma bisbilhotada no facebook, quando vi uma noticia sobre o Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr. Nem li direito o artigo, só lembro de envolver morte e descartei por achar que seria mais uma bobagem da internet. E agora é o assunto do dia. Fiquei muito abalado com a noticia, a banda CBJr. foi a que me envolveu no mundo do rock durante a minha pré-adolescência antes mesmo de saber o que era isso. Tenho como trilha sonora da minha vida uma de suas musicas e foi a partir de suas letras que tive coragem pra enfrentar muitas coisas, usando suas frases como forma de protesto pra tudo. Hoje, um pouco mais maduro que antes, vejo o quanto era bobo e analiso as musicas dele com uma visão muito mais ampla. Minha formação foi sim envolvida por musicas que não são tão aclamadas pela mídia mas que se fizeram necessária no momento e agradeço a todas elas e no momento, em especial, ao Chorão, pois assim como eu, muitos tiveram coragem pra abrir a boca e se fazer visto/ouvido motivados pela sua musica e que hoje, são pessoas que tem um futuro e batalhão por algo melhor, batalhão pelo seu lugar ao sol. Infelizmente ele não esta mais conosco, mas será lembrado com o mesmo fervor que ele causava do peito de algumas gerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário