quinta-feira, 26 de julho de 2012

Thank U

Que tal largar desses antibióticos? 
Que tal parar de comer quando eu já estiver cheia? 
Que tal aquelas cenouras transparentes balançando? 
Que tal a sempre enganadora glória? 
Obrigada, Índia, terror, desilusão, fragilidade, conseqüência 
Obrigada, obrigada, silêncio... 
Que tal eu não lhe culpar por tudo? 
Que tal eu aproveitar o momento ao menos uma vez? 
Que tal a sensação de finalmente lhe perdoar? 
Que tal sentir pesar por tudo de uma só vez? 
O momento que eu deixei para trás 
Foi o momento em que eu obtive mais do que poderia segurar 
O momento em que eu pulei fora 
Foi o momento em que pus os pés no chão 
Que tal não ser mais masoquista? 
Que tal recordar sua divindade? 
Que tal seus olhos chorarem descaradamente? 
Que tal não equacionar morte com o fim? 
Obrigada, Índia, providência, desilusão, nulidade, claridade 
Obrigada, obrigada, silêncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário