segunda-feira, 23 de julho de 2012

' Não é complicado me conquistar. Não é dificil chamar minha atenção. Não é dificil me prender. Gosto de detalhes, pequenos nadas, de coisas simples. Uma chamada, uma mensagem, um abraço, um sorriso, uma saida, um gesto, uma palavra, são coisas assim que me conquistam, que me marcam. Gosto acima de tudo de pessoas simples, gente sem complicações, pessoas de riso fácil, de alma leve. Ofereço tempo, amor, carinho, dedicação, mas apenas dou o que a pessoa estiver me oferecendo no momento. Preciso que me mantenha. Preciso que mostre interesse, que descubra novas coisas em mim a cada instante. Preciso que me conquiste diaramente, que me encante, que me lembre sempre as razões de eu ter aberto as portas da minha vida pra você.

Geê Bouvier

Nenhum comentário:

Postar um comentário