sexta-feira, 27 de julho de 2012


Eu tô tentando largar o cigarro, eu tô tentando remar meu barco
Eu tô tentando armar um barraco, eu tô tentando não cair no buraco
Eu tô tentando tirar o atraso, eu tô tentando te dar um abraço
Eu tô penando pra driblar o fracasso, eu tô brigando pra enfrentar o cagaço
Eu tô tentando ser brasileiro, eu tô tentando saber o que é isso
Eu tô tentando ficar com Deus, eu tô tentando que Ele fique comigo...Eu tô fincando meus pés no chão, eu tô tentando ganhar um milhão 
Eu tô tentando ter mais culhão, eu tô treinando pra ser campeão 
Eu tô tentando ser feliz...Eu tô tentando te fazer feliz 
Eu tô tentando entrar em forma, eu tô tentando enganar a morte 
Eu tô tentando ser atuante, eu tô tentando ser boa amante 
Eu tô tentando criar meu filho, eu tô tentando fazer meu filme 
Eu tô chutando pra marcar um gol, eu tô vivendo de Rock'n Roll 

Nenhum comentário:

Postar um comentário