segunda-feira, 16 de julho de 2012

Saudades de tudo que tinha, do que tenho e de tudo o que deveria ter! Acordei de mau humor como sempre mas inquieto pela sua falta estar me incomodando tanto...sem vontade de nada, me encontrei entre a carência e a vontade de desaparecer incondicionalmente. Vi que o único motivo era não estar ao seu lado pra poder contar minhas coisas enquanto você mexe no meu cabelo... Ah que falta me faz deitar no seu colo dentro do carro enquanto você ia me deixar em casa... meu refúgio! Meu abrigo...minha cura pro mal...hoje acordei e te quis por perto e desde então você não sai do meu pensamento... o que fazer se minha presença não é mais bem vinda? Se fizemos a ridícula promessa de só procurar o outro prestes a dar o ultimo suspiro? O que resta é viver de recordação de tudo o que permaneceu dentro de mim e de todas as coisas que provam que aquele momento realmente existiu... 

"Vou fingir que estou beijando 
Os lábios que sinto saudade 
E esperar que meus sonhos se tornem realidade..." 
(The Beatles - All My Loving)

Nenhum comentário:

Postar um comentário