terça-feira, 31 de julho de 2012

Algumas gotas de arrogância e uma pitada de desiquilíbrio emocional e a galera já acha que o humor é inteligente, rs. Não entendo de onde sai todo esse sarcasmo e esse sofrimento ao mesmo tempo. É tanta gente dissimulada nesse mundo que, meu Deus, como eles conseguem. A arrogância eu até entendo, diante desse ninho de cobras em que se vive hoje em dia num dá mais pra mostrar ser de carne e osso o tempo todo, se vive de patadas, coices e chutes...poucos se lembram que educação sempre será o novo preto! Mas e de onde surge esse sofrimento, é opcional? Me perdoe a grosseria, mas é que eu já passei dessa fase de dar a outra face pra amigo bater! Tudo pode ser bem mais prático se você conseguir me acompanhar... ou toca ou não toca! Já dizia Clarice Lispector. Meu querido ou fode ou sai de cima, ou vai ou racha...pra que ficar lamentando dia e noite. Vai viver tua vida por que ela é pequena de mais pra ser levada tão a sério. Claro que é inevitável não sofrer por amor, mas se o amado não sabe desse seu sofrimento, do que adianta? Só trás preocupação pra quem te quer bem, então acorda que teu futuro ta na tua porta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário