quinta-feira, 23 de maio de 2013

Quando te vi passar fiquei paralisado, tremi até o chão como um terremoto no Japão...Um vento, um tufão. Uma batedeira sem botão. Foi assim viu?! Me vi na sua mão...  
Perdi a hora de voltar para o trabalho, voltei pra casa e disse adeus pra tudo que eu conquistei, mil coisas eu deixei só pra te falar: - Largo tudo se a gente se casar domingo. Na praia, no sol, no mar ou num navio a navegar. Num avião a decolar indo sem data pra voltar. Toda de branco no altar. Quem vai sorrir? Quem vai chorar? Ave maria, sei que há uma história pra sonhar 
O que era sonho se tornou realidade, de pouco em pouco a gente foi erguendo o nosso próprio trem, nossa Jerusalém, nosso mundo, nosso carrossel. Vai e vem vai e não para nunca mais. De tanto não parar a gente chegou lá do outro lado da montanha onde tudo começou, quando sua voz falou: - Pra onde você quiser eu vou, largo tudo [...] Ave maria, sei que há uma história pra contar.

Pra Sonhar - Marcelo Jeneci 

Nenhum comentário:

Postar um comentário