quarta-feira, 8 de maio de 2013

Eu até consigo me transportar para aqueles momentos sabia?! Aqueles em que eu deitava no seu colo e você ficava acariciando meu cabelo, vez por outra esbarrava na minha orelha e fazia uma gracinha, eu ria, a felicidade contida naqueles pequenos detalhes, naquelas bobagens era tão grande, não podia deixar de expressa-la. Hoje só tenho a lembrança junto a esperança de que aquilo se repita por mais inúmeras vezes. "As vezes tenho vontade de voltar" você disse, mas e a batalha pra que seja como antes...você ta fazendo sua parte? Além de querer voltar, você ta se esforçando pra isso? Eu to, mas e você? Me veja, agarre e prometa que serei seu pra sempre, selando assim o nosso acordo e com um beijo firmando novamente o nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário