terça-feira, 21 de maio de 2013

Assim, mesmo com algumas coisas indo contra o que você me apresenta ou diz, eu continuo tendo muito sentimento por você. Muito sentimento não, muito amor. Não diminuiu nenhum pouco, só cresce a cada dia junto com a saudade de estar contigo. A verdade e que nós nunca nos separamos de verdade, com todas as ligações ficando horas penduradas no celular ou no encontrando de vez em quando, mesmo não trocando um beijo. O amor estava alí, tava sendo sentido, e não precisava que ninguém dissesse isso. Só fico chateado quando sinto que você não esta sento totalmente honesto comigo, parece que tem medo ou vergonha de me falar algo, mesmo mostrando que pode confiar em mim. Bem, você deve ter seus motivos... Mas me dói ter você ter segredos comigo, mesmos os mais simples, mesmo os mais profundos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário