quinta-feira, 9 de maio de 2013

Eu queria saber o que se passa na sua cabeça, para que assim eu jamais pudesse te decepcionar. Sinto muito por fazer coisas que lhe deixa desapontado comigo, não é por mal, é só o meu jeito atrapalhado tentando te agradar... O peito ta apertado e o coração parece que bate cada vez mais devagar, não tem sentido e nem sei como explicar isso tudo. Só queria ouvir você dizer que me ama, que precisa de mim e que me perdoa por tudo. Eu te amo tanto que me surpreendo a cada dia com o rumo que as coisas vão levando, era pra estarmos nos aproximando e não nos afastando cada vez mais. Talvez seja assim que tenha que acontecer, pelo menos por um tempo (espero que curto), para que novamente nossa estrada venha cruzar novamente. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário