quarta-feira, 27 de março de 2013

20 a idade do sucesso?

20 anos. Parece que foi ontem que fiz 15...ou 18... Mas o que isso significa de verdade além de números!? Quando paro para analisar tudo que tinha planejado e vejo o que tenho chego a ficar frustrado, tipo, muito frustrado. Tenho 20 anos, desempregado, sem faculdade, solteiro, moro com meus pais e sem nenhuma prévia de mudança pra nenhum dos pontos citados. A criança que eu era com certeza esta se perguntando onde foi parar aquela garra que eu tinha alguns anos atrás. Os "amigos que tinha a alguns anos também desapareceram e os poucos que me sobraram eu conto nos dedos, não que a quantidade faça diferença pois os que permanecem comigo são os melhores, disso eu sei... Sei lá, antes achava que chegar aos 20 anos seria mais glamouroso ..que seria festa pra todo mundo que ta perto de mim, mas como ouvi dizer, aniversário só é importante pra gente mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário