quarta-feira, 13 de março de 2013

Aí você ama o riso e a voz daquela pessoa, e de repente, ela fala perto de você sorrindo. Isso parece coisa de primeiro encontro, mas o que sinto é o mesmo desde o começo. Ontem você estava deslumbrante, fiquei encantado em te ver. Mais jovem, mais atraente... Ontem foi maravilhosos. Não só por tem ótimas companhias conosco, mas por alguns segundo parecia que estávamos namorando de novo e me senti tão vivo. Sua presença me faz tão bem, é como se minha tomada se conectasse a um plug e eu recarregasse. Te ver sorrindo tanto me fez bem, e não se deixe levar pelas coisas passageiras, digo isso pelos desabafos que você me faz, você sabe que não vou concordar nunca com isso, com alguns dos seus desejos...paciência, tudo vai melhorar, acredite nisso, se não por você, faça pelas que estão próximas e procure também a ajuda delas... elas estão de ouvidos abertos e ombros disposto pra lhe apoiar, enquanto isso vamos segurando firmes essas mascaras e sorrindo, desse jeito que você sabe e faz tão bem, me encantando cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário