segunda-feira, 4 de junho de 2012


regredir
Significado de Regredir: v.i. Retroceder; marchar para trás.
Diminuir, atrasar-se em número, em força ou em intensidade.
Sinônimo de regredir: retomar, retroceder e voltar 

Classe gramatical de regredir: Verbo intransitivo Tipo do verbo regredir: regular Separação das sílabas de regredir: re-gre-dir 

Não sei se estou preparado pra tomar essa atitude ou se quero tomar essa atitude. Agindo assim parece que estamos empurrando a situação com a barriga a fim de prolongar por mais tempo o sofrimento pra podermos enfim voltar a ser o que eramos. Não. Não suporto a ideia de construir uma amizade com você, principalmente uma amizade colorida, mesmo que vá além das cores do arco-íris. Só de pensar na ideia de você ficar com outras pessoas que não eu, acariciando o teu rosto, te beijando a boca, tentando imitar o amor que só eu posso te dar...É fato que não fui a pessoa perfeita, e não sou, sou humano, e nem quero essa perfeição. De algo perfeito não podemos esperar grandes coisas, criar expectativas, ser surpreendido, e é isso que quero fazer com você! Quero lhe surpreender a acada dia lhe provando que meu amor por você vai sempre além do que você imagina. Você não tem ideia de quantas noites de sono perco pensando em nós dois, ninguém imagina, é demais...e por mais que eu tente por em palavras um dicionário não seria suficiente para lhe explicar. é por isso que repito que não, não quero só sua amizade, quero seu amor, e amor grande como o que sinto por você não tem mal que destrua, distancia que separe ou tempo que faça esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário