segunda-feira, 11 de junho de 2012


É certo que a amizade é o bem mais precioso que a nossa raça tão cheia de defeitos tem, mas e quando sabemos que temos milhões de amigos mas nenhum que pode lhe acolher no momento em que precisa? Ou melhor, quando não se sabe como chegar até esses amigos e revelar a eles o que se ta passando? Ou pode ser melhor ainda...E quando seu amigos não sabem da maioria das coisas pela qual você passa?
Sim, esse é meu dilema, nenhum dos meu amigos me conhecem...é fato que todos nós temos segredos, os meus não são bem segredos...SEGREDOS intende?! É o seguinte, de acordo com a vida que levo, muitos deles não se dariam bem com a situação, até por que a maioria cresceu comigo, já criaram uma certa imagem de mim e isso faz com que o medo de revelar algumas coisas venha a prevalecer. Não é também que seja um segredo, apenas nunca cheguei a comentar algumas coisas com ninguém por achar desnecessário. Quem esta dos dois lados da história, tanto na minha infância e sabendo o que se passa comigo, sabe que o meu jeito de se comportar não muda nada em questão de quem esteja perto, tenho uma cara só e ponto! Já mudei completamente o sentido do texto que iniciei, a questa é que, como ter aquele abraço que as vezes precisamos de quem não sabe de nós, de quem não sabe o que se passa na vida do carente em questão? logo eu que sou uma pessoa totalmente complicada de se entender, o que fazer?
Quem esta me acompanhando já sabe que estou sofrendo por amor, e descobri que meu grande amigo, aquele que mais esta me dando suporte é aquela pessoa que esta me fazendo sofrer no momento, como pode? Como precisar tanto do colo do amigo que antes era seu grande amor e no momento é o único que lhe acode, lhe suporta, lhe da a atenção necessária? Tem coisas que me deixam totalmente louco. Esse tempo, essa espera te trouxe pra mim de uma forma inacreditável, como um amigo mais como ser amigo da pessoa que mais se ama e que se quer ter perto pro resto da vida, será essa a hora de chutar o pau da barraca e mandar tudo pro inferno? Esquecer dói, esperar dói...só não se sabe qual das dores é a pior...foda-se! Decidi estar a favor da vida, independente dela esta a favor de mim, por que ela é pequena de mais pra ser levada a sério, mais calma, tenho consciência disso, mas não significa que estou pronto para dar o primeiro passo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário