quarta-feira, 27 de junho de 2012

Não sei mais se é possível ficar me fingindo de forte o tempo todo, tentar ficar com outras pessoas que não seja você. Não da mais...não tenho mais forças ao mesmo tempo que imagino como você esta e me pergunto se você esta bem ou se esta sofrendo assim como eu estou. E se for tarde de mais? E se mesmo depois de dizermos que estamos sofrendo com a ausência um do outro não possamos mais voltar? É certo sofrer assim? Talvez tenha nos faltado empenho em fazer com que mais uma vez déssemos certo. Talvez essa saudade que estou sentindo de você não passe nunca. É certo que foste o meu primeiro e amor e quem sabe o ultimo...amor esse que se confunde facilmente com momentos de felicidade ao lado de pessoas que nem valiam a pena mas que com você eu pude aprender o real significado. Ai o amor! este que nos torna bobos e faz com que as dificuldades pareçam infinitamente maiores do que elas realmente são...o amor que te dei e levaste pra longe de mim, me fazendo incapaz de sentir isso por outra pessoa...e nem quero! Quero você, quero o mar, quero sol, quero lua, quero vento no rosto, sorvete mas tudo ao seu lado, só vale a pena se for ao seu lado. Sinto sua falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário