quarta-feira, 13 de junho de 2012

"Não existe uma fórmula para o sucesso. Mas para o fracasso há uma infalível: tentar agradar todo mundo." 
Herbert Bayard Swope

Fico me perguntando sempre qual deve ser meu próximo passo pra nunca ter que fugir do seu agrado...mas como fazer isso pra alguém que não vê que alem de ter qualidades que se destacam, é humano?! Sério. Não sei o motivo pelo qual eu não consigo fazer nada que desperte sua alegria ou felicidade.  O motivo pra tentar te agradar eu sei muito bem, sempre soube, é apenas por que te amo, muito e isso nunca foi segredo pra ninguém...então, depois daquela nossa longa conversa sobre o destino que cada um deveria seguir, tomamos uma atitude que no momento nos parecia ser a mais sensata, mas logo depois veio cobranças que não deveriam existir, era algo que tava além das responsabilidades que nos cabia. Essa confusão que estamos criando é realmente necessária? Nada do que eu senti por você ficou no passado e nem ficará, mas se todos dizem que o tempo é o melhor remédio, por que não deixa-lo nos curar? É isso, deixarei! Vamos dar tempo ao tempo e quem sabe tudo se resolva!? Espero sinceramente que sim e mais, não espero mais do que educação, ja dizia a letra!


Nenhum comentário:

Postar um comentário