segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

É doloroso, é complicado... depois de tanto tempo com uma pessoa se descobrir só. Não sou do tipo de gente que aceita bem os fatos, nesse aspecto me pareço muito com uma criança mimada. Choro, esperneio, faço birra...além das coisas que acontecem naturalmente como por exemplo minha falta de fome e sono. É cansativo e admirável até pra mim! Me ver nessa posição não é nada fácil, me destruindo aos poucos e me sentindo um inútil. Estou sem forças, me entregando ao que o tempo manda e deixando tudo ao Deus dará. São poucas as pessoas que me entendem e as que me entendem, tentam me levantar de uma maneira errada. É quase inaceitável uma situação dessa, mas não tenho fôlego para subir até a superfície e encarar tudo de novo com a cabeça erguida...minha posição é, e permanecerá essa por um tempo...não sei o quanto vai durar, mas tenho a ligeira impressão não não terminará tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário